Página inicial > Reitoria > Estudantes do curso técnico em logística (EaD) realizam visita técnica em Anápolis

Criado: Quinta, 04 de Dezembro de 2014, 15h05 | Publicado: Quinta, 04 de Dezembro de 2014, 15h05 | Última atualização em Quinta, 04 de Dezembro de 2014, 15h06 | Acessos: 1783

Estudantes do curso técnico em logística, na modalidade a distância (EaD), realizaram, na última terça-feira (2/12), uma visita técnica ao Polo Seco Centro-Oeste, localizado em Anápolis (GO). A atividade foi organizada pela Articulação Mundo do Trabalho-Escola (AMTEaD) do IFB e teve a participação de 41 pessoas, entre alunos e professores/pesquisadores.

Segundo o professor/pesquisador, Diego Oliveira, que acompanhou o grupo, a visita técnica é muito importante na formação do estudante. “Eles já podem ter uma ideia de como vai ser seu futuro profissional”, disse Diego.

A estudante do Polo Recanto das Emas, Kathlene Silva, afirma que: “Foi de grande valia e aprendizado observar na prática tudo aquilo que vê na teoria durante o curso de logística”.

Já para o professor/pesquisador, Josias Alves, “É de extrema importância se esforçar para acompanhar os alunos do IFB a uma visita técnica tão relevante como esta, pois é uma oportunidade ímpar de unir teoria e prática de forma personalizada, em uma organização empresarial de grande porte, algo impossível de se conseguir se não for por intermédio de uma visita institucional”.