Página inicial > Reitoria > III Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica

III Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica

Criado: Quinta, 04 de Dezembro de 2014, 16h31 | Publicado: Quinta, 04 de Dezembro de 2014, 16h31 | Última atualização em Quinta, 04 de Dezembro de 2014, 19h35 | Acessos: 1712

A Pró-Reitoria de Extensão (PREX), como representante do Instituto Federal de Brasília no Comitê Organizador do III Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica (FMEPT), informa que o período de inscrições para a submissão de pôsteres e atividades autogestionadas e como ouvinte estará aberto entre os dias 09/12/14 a 28/02/15, no portal www.fmept.org.

“Diversidade, Cidadania e Inovação” foi o tema escolhido para a terceira edição do Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica – FMEPT, que está sendo organizado pelo Instituto Federal de Pernambuco – IFPE. O evento acontecerá de 26 a 29 de maio de 2015, no Centro de Convenções de Recife-PE, e tem como meta reunir cerca de 20 mil pessoas durante sete dias de programação.

Como aconteceu nas edições anteriores, o FMEPT 2015 está sendo construído coletivamente com o apoio e a colaboração dos integrantes do Comitê Organizador e do Conselho Internacional.

Os regulamentos para a submissão de pôsteres e atividades autogestionadas estão disponíveis no portal www.fmept.org, no item "Inscrições". Poderão ser desenvolvidas as seguintes atividades autogestionadas: Atividades Técnico-Científicas, Mostra de Inovação Tecnológica, Feira de Gastronomia, Feira de Economia Solidária e Atividades Culturais.