Página inicial > Reitoria > IFB tem dois docentes selecionados no Programa Professores para o Futuro (Finlândia) II

Criado: Quinta, 04 de Dezembro de 2014, 21h03 | Publicado: Quinta, 04 de Dezembro de 2014, 21h03 | Última atualização em Quinta, 04 de Dezembro de 2014, 21h04 | Acessos: 1701

A professora Kelly de Oliveira Santos do Campus Ceilândia e o professor Fábio Ferraz Fernandez do Campus Riacho Fundo foram aprovados na chamada para o Programa Professores para o Futuro (Finlândia) II.

Os docentes irão passar um período de cinco meses no país europeu para se capacitar a partir das experiências de educação profissional do modelo finlandês de pesquisa aplicada, que tem como base a interação com o setor produtivo. Após esse período, os professores retornam ao Brasil para dar prosseguimento na execução do projeto proposto.

No total, foram aprovados 35 projetos de 25 Institutos Federais diferentes. Vale destacar que apenas seis instituições tiveram mais de um servidor selecionado, entre elas o IFB.

O Instituto Federal de Brasília parabeniza os professores aprovados na seleção, com a certeza de que os docentes representarão bem a instituição nesse novo desafio.