Processo seletivo para o Curso de Especialização em Gestão de Políticas Públicas em Gênero e Raça a Distância
O Grupo de Estudos e Pesquisas em Políticas Públicas, Gênero e Raça (Geppherg) da Faculdade de Educação da Universidade de Brasília (UnB), em parceria com o Ministério da Educação (MEC), por meio de sua Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização, Diversidade e Inclusão (Secadi), torna público o processo seletivo de candidatos para o curso de especialização em gestão de políticas públicas em gênero e raça. O processo é para o ano letivo de 2015 até o primeiro semestre de 2016, a ser realizado na modalidade semipresencial.
O objetivo do curso é capacitar profissionais para atuar no processo de elaboração, aplicação, monitoramento e avaliação de projetos e ações de forma a assegurar a transversalidade e a intersetorialidade de gênero e raça nas políticas públicas.
A meta é que a administração pública, em seus diferentes setores - federal, estadual, distrital e municipal - desenvolva instrumentos para transformar as ações estatais e as políticas públicas com a equidade de gênero e raça em ações permanentes e sistêmicas incorporadas à sua agenda.
O público alvo do curso são os servidores públicos; dirigentes de organizações não governamentais e ativistas sociais; membros de conselhos da mulher; fóruns intergovernamentais de promoção da igualdade racial e conselhos da educação.
As inscrições são realizadas on-line e encerram-se na segunda-feira, 15 de dezembro, às 23h59, no endereço eletrônico: http://www.fe.unb.br/ppge/selecao/especializacoes-lato-sensu
Redes Sociais