Página inicial > Reitoria > Envie sua proposta para Plano de Cultura do IFB

Envie sua proposta para Plano de Cultura do IFB

Criado: Sexta, 02 de Janeiro de 2015, 09h52 | Publicado: Sexta, 02 de Janeiro de 2015, 09h52 | Última atualização em Terça, 06 de Janeiro de 2015, 12h25 | Acessos: 2118

A Pró-reitoria de Extensão (PREX) do Instituto Federal de Brasília está recebendo propostas para serem incluídas no Plano de Cultura do IFB, com vistas à participação no edital Mais Cultura nas Universidades, lançado pelos Ministérios da Cultura e da Educação.

Toda a comunidade do IFB está sendo convidada a apresentar propostas para serem incluídas neste Plano e você deve participar.

As propostas serão aceitas até o dia 9 de fevereiro. Você deve ler com atenção o edital disponível em http://www.cultura.gov.br/documents/10883/1171222/Edital+Mais+Cultura+nas+Universidades+_07out.pdf/ce8f8635-5fdc-4eb9-a96c-672fad5129a6.

A leitura integral do edital com atenção é fundamental para que você possa preencher todas as exigências de informações necessárias para que sua proposta seja aceita pela PREX.

Objetivos

O objetivo geral do projeto será formulado pela Pró-reitoria de Extensão – por meio da Comissão de Cultura – com base nos objetivos específicos apresentados. Para sua proposta ser incluída é necessário que você apresente o objetivo específico e todos os itens correspondentes previstos no edital, como metas, metologia, avaliação, cronograma físico, cronograma financeiro, entidades parceiras, envolvimento da comunidade, envolvimento do Plano de Cultura com a população em situação de vulnerabilidade social e com a diversidade cultural brasileira.

Sua proposta deverá ser encaminhada até o dia 09 de fevereiro para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., qualquer dúvida pode ser encaminhada para o mesmo endereço.

Os ministérios responsáveis pelo edital retificaram a data final de entrega do Plano de Cultura das instituições proponentes para o dia 23 de março de 2015. No dia 06 de março está prevista a realização de uma audiência pública no IFB para apresentação do Plano de Cultura do IFB para toda a instituição.

Participe!