Página inicial > Reitoria > IFB anuncia seleção para cursos superiores de graduação pelo SiSU

IFB anuncia seleção para cursos superiores de graduação pelo SiSU

Criado: Quinta, 08 de Janeiro de 2015, 16h35 | Publicado: Quinta, 08 de Janeiro de 2015, 16h35 | Última atualização em Sexta, 09 de Janeiro de 2015, 10h15 | Acessos: 5712

O Instituto Federal de Brasília (IFB) divulga nesta quinta-feira, 8 de janeiro, que a seleção dos estudantes para vagas nos cursos superiores com ingresso para o 1° semestre de 2015 utilizará o Sistema de Seleção Unificada (SiSU). As inscrições vão acontecer entre os dias 19 e 25 de janeiro e o resultado da chamada regular está previsto para 26 de janeiro.

A seleção será feita com base, exclusivamente, na nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2014. Os estudantes interessados em concorrer às vagas disponibilizadas pelo Instituto Federal de Brasília deverão verificar as informações constantes do Termo de Adesão da instituição no SiSU, que será disponibilizado no síte do IFB e em local de grande circulação dos estudantes. Nele conterá informações como cursos e turnos participantes do SiSU.

Para ter acesso ao edital completo, clique aqui.

Clique aqui e acesse o termo de adesão do IFB ao SiSU

E clique aqui para acessar o edital do SiSU lançado pelo MEC