Página inicial > Reitoria > IFB é o instituto que mais oferece vagas pelo sistema de cotas no Sisu

IFB é o instituto que mais oferece vagas pelo sistema de cotas no Sisu

Criado: Terça, 20 de Janeiro de 2015, 19h05 | Publicado: Terça, 20 de Janeiro de 2015, 19h05 | Última atualização em Terça, 20 de Janeiro de 2015, 19h15 | Acessos: 3436

De acordo com a relação de distribuição de vagas do Sistema de Seleção Unificado (Sisu) divulgada pelo Ministério da Educação (MEC) o Instituto Federal de Brasília (IFB) é a 4ª instituição de educação no Brasil com maior porcentagem de vagas disponíveis para Lei de Cotas. Considerando apenas os Institutos federais, o IFB está em 1º lugar com 59%, seguido do Instituto Federal Farroupilha.

Entre 130 instituições de ensino superior o IFB aparece em 4º lugar, ficando atrás somente da Universidade Estadual do Ceará (100%), Universidade Federal da Fronteira Sul (87%) e Universidade Federal do Sul da Bahia (66,1%).

No IFB são ofertadas vagas para os cursos de ABI - Ciência da Computação, Agroecologia, Biologia, Gestão Pública, Letras-Espanhol, Letras (Inglês), Letras (Língua Portuguesa) e Química.

As inscrições  vão até o dia 25 de janeiro e o resultado da chamada regular está previsto para 26 de janeiro.

Clique aqui e confira no site do Sisu os cursos oferecidos pelo IFB