Página inicial > Reitoria > Divulgado o resultado final da 2ª etapa para escolha da coordenação da EaD

Divulgado o resultado final da 2ª etapa para escolha da coordenação da EaD

Criado: Segunda, 23 de Fevereiro de 2015, 18h25 | Publicado: Segunda, 23 de Fevereiro de 2015, 18h25 | Última atualização em Terça, 24 de Fevereiro de 2015, 09h46 | Acessos: 1623

O Instituto Federal de Brasília (IFB) divulga nesta segunda-feira, 23 de fevereiro, o resultado final das provas práticas para escolha da coordenação de EaD, além da convocação para fase de entrega de títulos e entrevistas.

A entrega da documentação será realizada no dia 25 de fevereiro, das 10h às 16h. Já as entrevistas vão acontecer no dia 27, nos horários estabelecidos na convocação, e terão a duração de 20 minutos cada.

Clique aqui e acesse a convocação completa.