Página inicial > Reitoria > Brasília recebe feira gratuita de mestrado no exterior

Brasília recebe feira gratuita de mestrado no exterior

Criado: Segunda, 02 de Março de 2015, 09h34 | Publicado: Segunda, 02 de Março de 2015, 09h34 | Última atualização em Segunda, 02 de Março de 2015, 10h06 | Acessos: 2011

Uma das melhores maneiras para conhecer mais sobre as universidades estrangeiras e cursos que oferecem é participar das feiras de intercâmbio. Nesta segunda-feira, 2 de março, Brasília recebe um grande evento de pós-graduação: a QS World Grad School, que tem entrada gratuita, mas exige inscrição.

Na feira, os participantes poderão conversar diretamente com profissionais de admissão das escolas, levar para casa materiais sobre os diferentes programas e participar de palestras para esclarecer dúvidas sobres vistos, vida no campus, entre outros itens.

Saiba mais:

Data e horário: 2 de março, das 15h30 às 20h
Local: Brasil 21 – Centro de Eventos e Convenções (SHS Quadra 06, Lote 01, Conjunto A, Setor Hoteleiro Sul)
Faça a sua inscrição.