Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Portuguese Portuguese
pt Portugueseen Englishes Spanish
Página inicial > Reitoria > Formação do banco de aplicadores e de fiscais de Sala/corredor das aplicações teste TOEFL ITP
Início do conteúdo da página

Formação do banco de aplicadores e de fiscais de Sala/corredor das aplicações teste TOEFL ITP

Criado: Quarta, 08 de Abril de 2015, 19h04 | Publicado: Quarta, 08 de Abril de 2015, 19h04 | Última atualização em Quinta, 09 de Abril de 2015, 09h17 | Acessos: 11931

O Instituto Federal de Brasília (IFB) divulgou nesta quarta-feira, 8 e abril, a Chamada Pública para formação do banco de aplicadores e de fiscais de sala/corredor das aplicações teste TOEFL ITP realizadas no IFB. Os interessados deverão entregar, até o dia 29 de abril de 2015, de 8h às 15h, apenas dias úteis, a ficha de inscrição na Pró-Reitoria de Ensino, SGAN 610, Módulos D, E, F e G, SALA 205.

Poderão candidatar-se para a aplicação do teste e fiscalização de sala/corredor servidores ocupantes de cargos efetivos lotados no IFB. Na modalidade aplicador do teste, são considerados aptos a participar da aplicação os servidores que atenderem aos seguintes requisitos: ter concluído a graduação em Letras Inglês; ter conhecimento comprovado no nível avançado da língua inglesa; e apresentar certificado de conclusão do treinamento de supervisores realizado pela Mastertest.

Nas modalidades fiscal de sala/corredor, são considerados aptos a participar da aplicação do teste os servidores que tiverem concluído o Ensino Médio, não havendo a necessidade de ter conhecimento da língua inglesa, mas a necessidade de ter conhecimento sobre a dinâmica do teste. Os fiscais realizarão um treinamento prévio à aplicação da prova.

As aplicações do teste TOEFL ITP serão remuneradas segundo as diretrizes que norteiam os critérios de seleção e remuneração dos participantes em comissões de exames, dispostos na resolução no 005-2012/CS – IFB.

Clique aqui e confira a Chamada Pública.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página