Página inicial > Reitoria > IFB abre chamada pública interna para escolha de coordenação de curso EaD

IFB abre chamada pública interna para escolha de coordenação de curso EaD

Criado: Terça, 28 de Abril de 2015, 21h51 | Publicado: Terça, 28 de Abril de 2015, 21h51 | Última atualização em Terça, 28 de Abril de 2015, 21h53 | Acessos: 1419

Nesta terça-feira, 28 de abril, o Instituto Federal de Brasília abriu as inscrições do processo simplificado para a função de coordenador(a) de cursos técnicos na modalidade educação a distância (EaD).

Estão abertas as vagas para os cursos de Infraestrutura Escolar, Logística e Serviços Públicos. Para participar, o candidato deve ser servidor efetivo do IFB e possuir Curso superior em Pedagogia ou em qualquer Licenciatura (Infraestrutura Escolar), Curso superior em Logística ou em Administração (Logística) ou Curso superior em Gestão Pública ou em Administração (Serviços Públicos).

Inscrições e Seleção

As inscrições estão abertas no período das até às 17h horas do dia 03 de maio de 2015 (clique aqui e faça sua inscrição).

A seleção será realizada em três etapas: Homologação da Inscrição, Prova Prática de Moodle 2.6 e Análise e Avaliação da Documentação.

O resultado final da seleção está previsto para ser divulgado no dia 13 de maio de 2015.

Para saber mais sobre a chamada pública, clique aqui e acesse o edital.

Clique aqui e faça sua inscrição