Página inicial > Reitoria > IFB recebe 60 novos servidores

IFB recebe 60 novos servidores

Criado: Quinta, 30 de Abril de 2015, 15h02 | Publicado: Quinta, 30 de Abril de 2015, 15h02 | Última atualização em Quinta, 30 de Abril de 2015, 15h02 | Acessos: 1721

Na manhã desta quinta-feira, 30 de abril, 60 servidores tomaram posse de seus cargos no Instituto Federal de Brasília (IFB).  Ainda nesse primeiro semestre outros 60 servidores também entram em exercício no Instituto.

A mesa de abertura da solenidade contou com a presença do reitor Wilson Conciani, da diretora de Gestão de Pessoas, Rita Luciene Milanez e do pró-reitor de Extensão, Giano Copetti, que deram as boas-vindas a todos.

Conciani em sua fala ressaltou a importância do papel do servidor no processo da educação.  “Desejo que todos vocês possam ter uma visão diferente sobre uma Instituição Federal, pois todos nós somos educadores”, disse o reitor.

Nilza Costa, assumiu o cargo de Relações Públicas. Esse é o primeiro concurso público federal que ela conseguiu e está com ótimas expectativas dessa nova etapa de sua vida profissional.  “Acredito que será uma nova oportunidade, e será algo inovador na minha carreira. Hoje, me sinto mais feliz ainda, por ter a chance de trabalhar num ambiente educacional”, contou Nilza.