Página inicial > Reitoria > IFB busca parcerias com empresas para ampliar convênios de estágio e acordos de cooperação

Criado: Quinta, 30 de Abril de 2015, 19h36 | Publicado: Quinta, 30 de Abril de 2015, 19h36 | Última atualização em Quinta, 30 de Abril de 2015, 19h37 | Acessos: 1558

O Instituto Federal de Brasília (IFB), por meio da Pró Reitoria de Extensão (PREX), realizou nesta quinta-feira, 30 de abril, a primeira visita vinculada ao mutirão do estágio e ampliação das parcerias empresariais do instituto. Esta iniciativa busca realizar visitas às principais empresas do DF no sentido de ampliar os convênios de estágio e acordos de cooperação.

Na tarde desta terça-feira a visita foi à Bonasa, realizada pelo Reitor Wilson Conciani, o pró-reitor de Extensão Giano Copetti e a professora do curso de alimentos do Campus Gama, Adriana de Oliveira Santos, com o intuito de estreitar a relação com a empresa. Muitas possibilidades de atuação em conjunto foram formuladas, como estágio, o Programa Jovem Aprendiz, pesquisas e emprego de egressos e pessoas com deficiência.

A continuidade das tratativas, bem como, a futura formalização dos acordos, fica agora a cargo da Coordenação de Relações Institucionais da PREX.