Página inicial > Reitoria > Reitor eleito do IFB toma posse na próxima segunda-feira, 11

Reitor eleito do IFB toma posse na próxima segunda-feira, 11

Criado: Sexta, 08 de Mai de 2015, 11h14 | Publicado: Sexta, 08 de Mai de 2015, 11h14 | Última atualização em Sexta, 08 de Mai de 2015, 11h25 | Acessos: 1927

O ministro da Educação, Renato Janine Ribeiro, empossa na próxima segunda-feira, 11 de maio, às 15h30, o primeiro reitor eleito do Instituto Federal de Brasília (IFB), Wilson Conciani. A solenidade acontecerá na sala de atos do Ministério da Educação.

Às 19h do mesmo dia, no auditório do Campus Brasília, haverá a solenidade de instalação do mandato, com a participação da comunidade estudantil. O evento é aberto e todos servidores, terceirizados, estudantes e familiares estão convidados para a cerimônia.

Perfil

Wilson Conciani é graduado em Licenciatura para Educação profissional pela Universidade Federal de Mato Grosso (1985), graduado em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Mato Grosso (1985), mestre em Engenharia Civil e Ambiental pela Universidade Federal de Campina Grande, Paraíba (1989) e doutor em Geotecnia pela Universidade de São Paulo - São Carlos (1997).

Conciani foi pró-reitor de Pesquisa e de Extensão no IFB e atua, desde 2011, como reitor pro tempore da instituição.