Página inicial > Reitoria > No próximo 21 de maio Ciclo de Palestras em Educação Inclusiva abordará Saúde Mental

Criado: Segunda, 11 de Mai de 2015, 11h45 | Publicado: Segunda, 11 de Mai de 2015, 11h45 | Última atualização em Terça, 12 de Mai de 2015, 10h55 | Acessos: 1888

No dia 21 de maio, quinta-feira, acontecerá das 10h30 às 12h, o ciclo de Palestras em Educação Inclusiva, que terá como tema a "Saúde Mental". A palestra, que acontecerá no Campus Gama, é uma realização da Pró-Reitoria de Extensão, por meio da Coordenação de Ações Inclusivas, em parceria com a CDAE/Gama e do Grupo de Pesquisa Diversidade e Inclusão.

A palestra será ministrada pelas servidoras da secretaria de Estado de Saúde do DF Nadja Waléria Vilela Camara e Jacqueline Grigório Santiago. O Ciclo de Palestras é um projeto que visa o debate sobre temas relevantes aos estudantes do IFB com necessidades específicas e suas relações com o ambiente acadêmico.

Atenção: As inscrições por este formulário serão aceitas até as 15h do dia 20 de maio.

O controle da frequência será feito por meio de lista de presença.

Faça sua inscrição.

Palestra: "Saúde Mental"

Data: 21 de maio de 2015 (quinta-feira)

Hora: 10h30 às 12h