Página inicial > Reitoria > Artista da Guiné-Bissau encerra sua exposição no IFB com debate sobre questões de raça e gênero no Campus Brasília

Criado: Quinta, 21 de Mai de 2015, 16h23 | Publicado: Quinta, 21 de Mai de 2015, 16h23 | Última atualização em Quinta, 21 de Mai de 2015, 16h23 | Acessos: 1460

A exposição “Olhares”, no hall de entrada da Reitoria do Instituto Federal de Brasília (IFB) desde o dia 15 de maio, encerrara-se amanhã com uma mesa redonda sobre questões de raça e gênero. A discussão será no miniauditório do Bloco A do Campus Brasília e começa às 14h. O artista plástico dos quadros, Sidney Cerqueira, estará presente.

Além dele, a mesa redonda tem a presença confirmada de Mouamar Dinis Sequeira, da União dos Estudantes Africanos de Brasília, de Ana José Marques, Gerente de Educação em Diversidade da Secretaria de Estado de Educação do DF e Moema Carvalho, professora do Campus Taguatinga do IFB.

Após deixarem o IFB, os quadros de Sidney Cerqueira seguem para exposição na Câmara Legislativa e no SESC Ceilândia.