Página inicial > Reitoria > Aberta seleção de estudantes de Licenciatura em Dança para o PROEXT 2015

Aberta seleção de estudantes de Licenciatura em Dança para o PROEXT 2015

Criado: Sexta, 22 de Mai de 2015, 19h39 | Publicado: Sexta, 22 de Mai de 2015, 19h39 | Última atualização em Sexta, 22 de Mai de 2015, 19h41 | Acessos: 1944

O Instituto Federal de Brasília (IFB), publicou nesta sexta-feira, 22 de maio, o edital de seleção de estudantes do Curso de Licenciatura em Dança do IFB para Atuação no Programa de Extensão – “As Peles Comunitárias do Dançarino Contemporâneo: Integrando os Sentidos, a Somática e o Figurino no Contexto Artístico-Social da Educação Profissional e Tecnológica”, no âmbito do Programa de Extensão Universitária PROEXT 2015 – MEC/SESu.

As inscrições para o processo seletivo serão realizadas exclusivamente pela internet, de 29 de maio até às 23h59 do dia 31 de maio de 2015. A ficha de inscrição deverá ser preenchida, assinada e enviada como anexo em formato PDF para o endereço eletrônico da Coordenação de Pesquisa e Extensão – CDPE do Campus Brasília Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o título do e-mail “SELEÇÃO DE ALUNOS PROEXT 2015”.

Ao todo serão 20 vagas entre bolsistas e não-bolsistas. Os participantes bolsistas receberão 1 bolsa de Iniciação Científica e Tecnológica (LD-IC) no valor de R$ 360,00 (trezentos e sessenta reais), durante 13 meses, contadas a partir da data de início do projeto até a data de sua finalização, conforme Resolução RIFB 22/2010.

Clique aqui e confira o edital na íntegra