Página inicial > Reitoria > Delegação do IFB parte rumo ao 3º Fórum Mundial

Delegação do IFB parte rumo ao 3º Fórum Mundial

Criado: Terça, 26 de Mai de 2015, 16h29 | Publicado: Terça, 26 de Mai de 2015, 16h29 | Última atualização em Terça, 26 de Mai de 2015, 16h30 | Acessos: 1358

Sob organização da Pró-Reitoria de Extensão (PREX), mais de 80 pessoas entre estudantes e professores embarcaram, no último domingo, 24 de maio, rumo ao 3º Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica (FMEPT), que acontece de 26 a 29 de maio, em Recife.

Todas as atividades estarão relacionadas ao tema central do evento: Diversidade, Cidadania e Inovação.  A terceira edição do FMEPT é capitaneada pelo Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE), com apoio do Ministério da Educação (MEC), além de representantes de outros ministérios, instituições e pesquisadores nacionais e internacionais.

O Fórum contará com atividades autogestionadas, oficinas, palestras, mesas redondas, feira de livros e gastronomia e atividades culturais como música, teatro, filmes e várias exposições.

O IFB marcará presença com a apresentação de trabalhos nas atividades previstas nos âmbitos do ensino, pesquisa e extensão.

Mas informações podem ser acessadas no site do evento: http://www.fmept.org/pt/