Página inicial > Reitoria > IFB divulga edital de estudantes bolsistas e não-bolsistas para projeto de extensão do Campus São Sebastião

Criado: Quarta, 27 de Mai de 2015, 17h40 | Publicado: Quarta, 27 de Mai de 2015, 17h40 | Última atualização em Quarta, 27 de Mai de 2015, 17h41 | Acessos: 1225

O Instituto Federal de Brasília (IFB) divulga nesta quarta-feira, 27 de maio, o edital de seleção de estudantes bolsistas e não bolsistas para projeto de extensão para capacitação de alunos do Campus São Sebastião. Ao todo, são 10 vagas para bolsistas e 5 vagas não-bolsistas para o curso de Licenciatura em Letras.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet a partir do dia 5 e seguem até as 23h59 de 7 de junho. A ficha de inscrição deverá ser preenchida e enviada como anexo para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com o título “SELEÇÃO DOS ALUNOS PROEXT”.

Clique aqui e acesse o edital completo.