Página inicial > Reitoria > Alterado cronograma do curso de Licenciatura em Dança do IFB para Atuação no PROEXT

Criado: Quarta, 27 de Mai de 2015, 18h15 | Publicado: Quarta, 27 de Mai de 2015, 18h15 | Última atualização em Quarta, 27 de Mai de 2015, 18h16 | Acessos: 938

Foi alterado nesta quarta-feira, 27 de maio, o cronograma para inscrição no edital de seleção de estudantes do Curso de Licenciatura em Dança do IFB para Atuação no Programa de Extensão – “As Peles Comunitárias do Dançarino Contemporâneo: Integrando os Sentidos, a Somática e o Figurino no Contexto Artístico-Social da Educação Profissional e Tecnológica”, no âmbito do Programa de Extensão Universitária (PROEXT) 2015.

Agora as inscrições começam 30 de maio e seguem até 1° de junho.

Clique aqui e acesse a retificação.