Página inicial > Reitoria > IFB divulga seleção para cursos superiores de graduação pelo SiSU

IFB divulga seleção para cursos superiores de graduação pelo SiSU

Criado: Segunda, 08 de Junho de 2015, 19h30 | Publicado: Segunda, 08 de Junho de 2015, 19h30 | Última atualização em Quarta, 10 de Junho de 2015, 18h14 | Acessos: 2076

O Instituto Federal de Brasília divulga nesta segunda-feira, 8 de junho, o edital de seleção para cursos superiores de graduação pela nota do Sistema de Seleção Unificada (SiSU).

Os estudantes interessados em concorrer às vagas disponibilizadas pelo IFB deverão verificar as informações constantes no Termo de Adesão da Instituição no SiSU. As inscrições serão efetuadas entre os dias 8 e 10 de junho no Campus Brasília, das 9h às 19h, e no Campus Planaltina, das 8h às 12h ou das 13h às 16h.

Clique aqui e acesse o edital completo.

Clique aqui e acesse o edital completo do MEC

Clique aqui e acesse o Termo de Adesão do IFB ao SiSU