Página inicial > Reitoria > Saiba tudo sobre a formatura

Saiba tudo sobre a formatura

Criado: Quarta, 24 de Junho de 2015, 15h32 | Publicado: Quarta, 24 de Junho de 2015, 15h32 | Última atualização em Quarta, 12 de Agosto de 2015, 17h46 | Acessos: 4473

Veja abaixo as informações sobre a formatura dos formandos do 1.° semestre de 2015.

A formatura das turmas do Ensino a Distância (EaD) acontece no dia 28 de agosto.

Já a solenidade dos Cursos Técnicos Presenciais e Superiores será realizada no dia 3 de setembro.

Veja abaixo as orientações:

Os estudantes deverão chegar às 16h30, no Net Live Brasília (Antigo Ópera Hall), para vestimenta da beca, assinatura da ata, fotos e recebimento das orientações do evento. Já os diretores-gerais dos campi, patronos e professores homenageados devem chegar às 18h.

O professor homenageado é indicado pelo campus, e os diretores-gerais irão compor a mesa, porém não terão direito a fala. As informações sobre os convites serão encaminhadas futuramente pela comissão organizadora para os registros acadêmicos.

A cerimônia contará com um orador geral, um juramentista dos cursos técnicos, um juramentista do curso superior e três porta-bandeiras. Os campi deverão providenciar a ata de assinatura dos formandos, com representantes dos registros acadêmicos de cada um.

Os estudantes deverão ir com roupas leves e sapato de sua preferência, o recomendado é usar itens discretos. Não haverá local para deixar bolsas. O espaço oferece lanchonete e o IFB disponibilizará apenas água.

Haverá uma empresa responsável para fotografar a solenidade, com isso, utilização de maquinas fotográficas e filmadoras profissionais não será permitida.

Ambas cerimônias começarão às 19h, no Net Live Brasília (Antigo Ópera Hall) – localizado no SHTN trecho 2, Vila Planalto – Brasília/DF.