Página inicial > Reitoria > Servidoras do IFB participam do XXIII Curso de Editoração Científica

Servidoras do IFB participam do XXIII Curso de Editoração Científica

Criado: Sexta, 26 de Junho de 2015, 19h05 | Publicado: Sexta, 26 de Junho de 2015, 19h05 | Última atualização em Sexta, 26 de Junho de 2015, 19h17 | Acessos: 1710

Revista "Eixo".

Servidores do IFB, IFF e IFPB durante o curso.

No período de 25 a 27 de junho, servidoras do Instituto Federal de Brasília (IFB) estarão participando do XXIII Curso de Editoração Científica da Associação Brasileira de Editores Científicos, na cidade de Goiânia.

A capacitação dos servidores tem o objetivo de proporcionar melhorias na Revista Eixo e de outras ações de pesquisa, como a redação científica.

A próxima ação a ser desenvolvida será a capacitação para o novo conselho editorial e a promoção de workshops sobre redação científica para pesquisadores do IFB.

Além disso, o instituto está com um espaço para divulgar a Revista Eixo, aproveitando para fazer o benchmarking com outros editor