Página inicial > Reitoria > Campus Gama convoca para matrícula em 3ª chamada do curso Profuncionário - Secretaria Escolar

Criado: Quinta, 02 de Julho de 2015, 19h10 | Publicado: Quinta, 02 de Julho de 2015, 19h10 | Última atualização em Quinta, 02 de Julho de 2015, 19h11 | Acessos: 1676

O Instituto Federal de Brasília (IFB) divulga nesta quinta-feira, 2 de julho, a convocação para matrícula, em 3° chamada, do curso técnico subsequente em Secretaria Escolar do programa Profuncionário. O curso é ofertado pelo Campus Gama na modalidade de Ensino a Distância (EaD).

As matrículas podem ser feitas entre os dias 3 e 8 de julho, no Registro Acadêmico do campus. O horário de atendimento é das 9h às 12h e das 14h às 19h. Para efetivar a matrícula, é necessário observar os documentos exigidos.

Clique aqui e acesse a convocação completa.