Página inicial > Reitoria > Servidores concluem curso de Elaboração de Projeto Básico, Termo de Referência e Editais

Criado: Sexta, 17 de Julho de 2015, 13h35 | Publicado: Sexta, 17 de Julho de 2015, 13h35 | Última atualização em Sexta, 17 de Julho de 2015, 13h39 | Acessos: 1209

Na manhã desta sexta-feira, 17 de julho, servidores do Instituto Federal de Brasília concluíram e receberam os certificados do curso de Elaboração de Projeto Básico, Termo de Referência e Editais, que ocorreu dos dias 13 a 17 de julho, no Campus Brasília. Os participantes do curso adquiriram conhecimento sobre conceitos e práticas que auxiliam o processo de contratação no cenário da administração pública e elaboraram projetos básicos, termos de referência e editais de acordo com as exigências da legislação vigente.

Com duração de 20h, o curso direcionado aos servidores do Instituto é o segundo curso de 13 que serão oferecidos este ano e que já qualificaram cerca de 60 pessoas. Ministrado pelo professor Genivaldo do Santos Costas, servidor do Ministério do Planejamento Orçamento e Gestão (MPOG), os 30 participantes usufruíram de aulas práticas e explicativas.

Jorge Luiz, servidor da Coordenação Geral de Aquisições (CGAQ) desde abril deste ano, teve interesse em participar, pois o tema tem importância em sua área de atuação. “O curso oferece conhecimento que ajuda bastante na interação entre os setores demandantes, além de ser uma experiência prática do conteúdo”, finaliza Jorge.