Página inicial > Reitoria > Concurso público: convocação de aprovados

Concurso público: convocação de aprovados

Criado: Sexta, 31 de Julho de 2015, 19h40 | Publicado: Sexta, 31 de Julho de 2015, 19h40 | Última atualização em Sábado, 01 de Agosto de 2015, 12h16 | Acessos: 2354

O Instituto Federal de Brasília (IFB) torna pública nesta sexta-feira, 31 de julho, a convocação de candidatos aprovados e classificados em concurso público para as vagas de auxiliar de biblioteca, assistente de aluno, assistente em administração, técnico em arquivo, técnico em contabilidade, técnico em contabilidade, técnico em secretariado, técnico de TI, administrador, auditor, contador, psicólogo, técnico em redes de computadores, professor da área de arquitetura e urbanismo, professor da área de  Libras e professor da área de pedagogia.

Os candidatos convocados devem agendar horário para entrega de documentação, após a inspeção médica. Para o agendamento da inspeção médica os candidatos devem encaminhar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., informando os seguintes dados: nome completo, CPF, data de nascimento, endereço completo, nome da mãe completo e telefone para contato. Essas informações deverão ser passadas quando estiverem de posse de todos os exames solicitados.

Após reunir toda a documentação acima (inclusive o atestado admissional da Junta Médica), o candidato deverá agendar um horário na Diretoria de Gestão de Pessoas (DRGP) para efetuar a entrega, juntamente com os formulários próprios para ingresso de servidores preenchidos.

A DRGP informa ainda que o horário para recebimento de documentação é das 9 às 11h e das 14 às 16h, de segunda a sexta-feira. Mais informações poderão ser obtidas por meio do telefone (61) 2103-2101.

Clique aqui e acesse a convocação com a relação dos exames e documentação necessária.