Página inicial > Reitoria > IFB inicia mais um novo semestre letivo

IFB inicia mais um novo semestre letivo

Criado: Segunda, 03 de Agosto de 2015, 16h17 | Publicado: Segunda, 03 de Agosto de 2015, 16h17 | Última atualização em Segunda, 03 de Agosto de 2015, 16h17 | Acessos: 1423

Com a chegada de um novo semestre letivo, as aulas do Instituto Federal de Brasília (IFB) já vão começar. Atenção aluno, fique de olho na data de início do seu campus!

- Campus Brasília: 03/08 para todos os cursos.

- Campus Ceilândia: 03/08 para os cursos Operador de Computador, Informática Básica para Terceira Idade, Inglês Básico, Auxiliar Administrativo Financeiro, Espanhol Básico e o Curso Técnico em Equipamentos Biomédicos e 20/08 para o curso Técnico em Segurança do Trabalho (EAD).

- Campus Estrutural: 03/08 às 19h para os cursos de Licenciatura em Matemática, Técnico em Manutenção Automotiva e FICs de Inglês, Auxiliar Administrativo, Espanhol e Informática Básica.

- Campus Gama: 03/08 para todos os cursos.

- Campus Planaltina: 03/08 para os cursos Técnico em Agropecuária – Subsequente, Licenciatura em Biologia e Tecnólogo em Agroecologia.

- Campus Riacho Fundo: 03/08 para todos os cursos.

- Campus Samambaia: 03/08 para todos os cursos.

- Campus São Sebastião: 03/08 para todos os cursos.

- Campus Taguatinga Centro: 03/08 às 19h para o curso Tecnólogo em Processos Gerenciais na sala 1 do campus e para o curso Técnico em Comércio na sala 3 do campus.