Página inicial > Reitoria > Aberto período para inscrição de projeto na V Semana de Produção Científica do IFB e I Feira de Estágio e Emprego

Criado: Sexta, 07 de Agosto de 2015, 18h58 | Publicado: Sexta, 07 de Agosto de 2015, 18h58 | Última atualização em Terça, 11 de Agosto de 2015, 10h29 | Acessos: 1365

Nesta sexta-feira, 7 de agosto, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Brasília (IFB), por meio da Pró- Reitoria de Extensão (PREX), em articulação com a Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (PRPI) e Pró-Reitoria de Ensino (PREN), abre as inscrições para a submissão de propostas para a seleção de mostras culturais e artísticas para a V Semana de Produção Científica do IFB e I Feira de Estágio e Emprego.

A Semana de Produção Científica IFB é um evento anual, promovido pela PRPI, que reúne estudantes, docentes e técnicos para apresentar os resultados de suas pesquisas desenvolvidas no último ano ou que foram concluídas no ano de realização da semana.

A Feira de Estágio e Emprego do IFB será um evento promovido pela PREN que proporcionará o encontro entre empresas, agentes de integração, estudantes e docentes. O objetivo é que as empresas exponham suas atividades produtivas e planos de carreira, ofertem vagas de estágio e emprego, divulguem processos seletivos, recebam currículos e cadastro de estudantes e egressos.

Dentre as linhas de extensão, nos segmentos culturais e artístico, estão as artes cênicas, digitais, integradas, literárias, plásticas e visuais, além de música e patrimônios cultural, histórico e natural.

Poderá ser proponente o servidor (docente e técnico-administrativo) que faz parte do quadro permanente do IFB, ou servidor em cooperação técnica ou professor temporário/substituto, desde que comprove, por meio de declaração da Coordenação de Gestão de Pessoas (CDGP) do seu Campus/Reitoria, que o período de cooperação ou contrato é superior ao período da atividade de extensão proposta.

Para mais informações, clique aqui e acesse o edital