Página inicial > Reitoria > Ciclo de palestras sobre educação inclusiva debateu o perfil do aluno da Educação Profissional

Criado: Segunda, 17 de Agosto de 2015, 12h26 | Publicado: Segunda, 17 de Agosto de 2015, 12h26 | Última atualização em Segunda, 17 de Agosto de 2015, 12h30 | Acessos: 924

No último dia 13 de julho, no Campus Ceilândia, foi promovido mais um encontro do “Ciclo de Palestras sobre Educação Inclusiva”.

A palestrante do encontro foi a professora Márcia Castilho, que buscou refletir com os presentes sobre o perfil do nosso aluno, com foco na sensibilização para o estabelecimento de estratégias que atendam às novas demandas educacionais vividas na instituição.

O Ciclo de Palestras sobre Educação Inclusiva é organizado pela Coordenação de Ações Inclusivas da Pró-Reitoria de Extensão do Instituto Federal de Brasília (IFB), em parceria com o Núcleo de Atendimento a Pessoas com Necessidades Especificas (NAPNE) do campus.

Os encontros têm o objetivo de promover palestras sobre o atendimento específico dos alunos da instituição, visando avançar no debate dos temas: diversidade, inclusão, gênero e raça.