Página inicial > Reitoria > Grupo de Pesquisa da UnB convida para Avaliação em Debate III

Grupo de Pesquisa da UnB convida para Avaliação em Debate III

Criado: Segunda, 17 de Agosto de 2015, 20h27 | Publicado: Segunda, 17 de Agosto de 2015, 20h27 | Última atualização em Terça, 18 de Agosto de 2015, 11h07 | Acessos: 1178

O Grupo de Pesquisa “Avaliação e Organização do Trabalho Pedagógico” da Universidade de Brasília (UnB) convida para Avaliação em Debate III, com o tema “Avaliação para as aprendizagens, institucional e em larga escala em cursos de formação de professores: limites e possibilidades de interlocução”.

O encontro acontece no dia 26 de agosto, das 8h30 às 10h, na Sala Papirus – Faculdade de Educação da UnB. O evento é gratuito e não há necessidade de inscrição prévia.

Dinâmica

Apresentação da pesquisa realizada pela professora Dra. Sílvia Lúcia Soares sobre o tema acima e debate com o grupo de participantes.

Objetivos: analisar como vem se desenvolvendo a formação de professores e demais educadores para a prática da avaliação; refletir sobre a necessidade de os cursos de licenciatura se aproximarem do trabalho pedagógico realizado nas escolas de educação básica com vistas à formação dos futuros docentes para conviverem com os três níveis da avaliação.

Confira o convite: