Página inicial > Reitoria > IFB realiza plenária para alteração de resolução sobre Organização Didático-Pedagógica dos Cursos de Graduação

Criado: Sexta, 04 de Setembro de 2015, 09h30 | Publicado: Sexta, 04 de Setembro de 2015, 09h30 | Última atualização em Sexta, 04 de Setembro de 2015, 09h33 | Acessos: 1479

O Instituto Federal de Brasília (IFB), por meio da coordenação de graduação da Pró-Reitoria de Ensino, realizará, na próxima terça-feira, 8 de setembro, uma plenária geral com o objetivo de validar a proposta de alteração da Resolução nº 28-2012/CS-IFB (Organização Didático-Pedagógica dos Cursos de Graduação).

O encontro começa às 9h30 e acontecerá no miniauditório do Bloco A do Campus Brasília. A plenária é aberta e a presença de gestores, professores, técnicos e estudantes é essencial. Participe!