Página inicial > Reitoria > V Semana de Produção Científica do IFB começa no próximo dia 16

V Semana de Produção Científica do IFB começa no próximo dia 16

Criado: Sexta, 11 de Setembro de 2015, 08h31 | Publicado: Sexta, 11 de Setembro de 2015, 08h31 | Última atualização em Terça, 15 de Setembro de 2015, 15h57 | Acessos: 3992

Uma programação diversificada que contará com palestras, oficinas, apresentações musicais e culturais, mostras de filmes, exposição e feira de inovação. Assim será a V Semana de Produção Científica do Instituto Federal de Brasília (IFB), que acontece nos dias 16, 17 e 18 de setembro, no Campus Taguatinga. O evento tem como objetivo apresentar os resultados de pesquisas desenvolvidas por estudantes, docentes e técnicos administrativos do IFB e por outras instituições de ensino e pesquisa.

Neste ano, outros dois eventos acontecerão concomitantemente à Semana de Produção Científica: a Feira de Estágio e Emprego e o Seminário de Inovação Tecnológica. A participação no evento é aberta ao público e totalmente gratuita.

O Campus Taguatinga do IFB fica localizado às margens da BR 070, na QNM 40, Área Especial 01, CEP: 72146-000. Taguatinga-DF.

Espaços

Dentro do evento, os visitantes terão sete espaços diferentes. No auditório, serão realizadas as palestras, cerimônia de abertura e de premiação dos melhores projetos. Já na área coberta do auditório, acontecerá a Feira do Estágio e Emprego, em que empresas e entidades parceiras estarão realizando cadastros de estudantes e egressos, em busca de novos talentos.

O Ginásio de Esportes estará reservado para a apresentação de posters e exposição dos campi do IFB e dos Institutos Federais parceiros. Na tenda, haverá a Feira de Inovação, onde serão apresentados os projetos inovadores aprovados na Fábrica de Ideias. As oficinas acontecerão nas salas de aulas e espaços específicos, como a cantina e laboratório de Informática.

No Palco Central serão realizadas apresentações musicais e culturais, e no hall de entrada do prédio haverá um Espaço Cyber. Durante o evento, a reitoria do IFB despachará no próprio Campus Taguatinga, na sala de reuniões, espaço em que acontecerão, também, algumas rodadas de negócios.

Garanta sua participação no evento. Clique aqui e faça sua inscrição.

Acesse a programação completa da V Semana de Produção Científica, Feira do Estágio e Emprego e Seminário de Inovação Tecnológica do IFB.

Clique aqui e faça sua inscrição nas oficinas

Acesse a programação de apresentação de pôsteres: