Página inicial > Reitoria > IFB promove Feira do Estágio e Emprego

IFB promove Feira do Estágio e Emprego

Criado: Sexta, 11 de Setembro de 2015, 18h59 | Publicado: Sexta, 11 de Setembro de 2015, 18h59 | Última atualização em Segunda, 14 de Setembro de 2015, 09h10 | Acessos: 1868

Durante os dias 16, 17 e 18 de setembro, o Instituto Federal de Brasília (IFB) realizará a Feira de Estágio e Emprego. O evento acontecerá no Campus Taguatinga, junto com a V Semana de Produção Científica da instituição, e tem como objetivo aproximar a mão de obra qualificada no Instituto do mercado de trabalho.

O coordenador de Estágio do IFB, Tiago Borges dos Santos, avisa aos estudantes, egressos e público em geral que levem seus currículos para a Feira, pois diversas empresas e entidades confirmaram presença em busca de novos talentos. “Será uma oportunidade para as empresas cadastrarem currículos, agendarem processos seletivos e até contratarem”.

A feira contará com balcões de estágios, palestras e oficinas sobre oportunidades no mercado de trabalho e banco de talentos, inscrições no banco de vagas de emprego e emissão de carteira de trabalho gratuitas.

Para emissão de Carteira de Trabalho, os interessados devem levar:

- foto 3x4;
- se for a 1ª via da Carteira de Trabalho – Carteira de Identidade, certidão de nascimento ou casamento;
- se for a 2ª via da Carteira de Trabalho – Carteira de Identidade, Certidão de Nascimento ou Casamento e o número da Carteira de Trabalho anterior;
- se for Carteira de Trabalho continuada (que será continuação de outras vias): Carteira antiga com foto.
Obs: Menores não precisam da presença dos pais para tirar a Carteira de Trabalho.
Para inscrição no banco de vagas de emprego, os interessados devem levar:
- Carteira de Trabalho (pode tirar no próprio evento);
- Documento de Identificação Oficial;
- CPF.

O Campus Taguatinga do IFB fica localizado às margens da BR 070, na QNM 40, Área Especial 01, CEP: 72146-000. Taguatinga-DF.

Clique aqui e acesse a programação completa do evento.