Página inicial > Reitoria > Semana de Produção Científica terá Palco Cultural com poesias, músicas e mostra de filmes

Criado: Segunda, 14 de Setembro de 2015, 10h42 | Publicado: Segunda, 14 de Setembro de 2015, 10h42 | Última atualização em Segunda, 14 de Setembro de 2015, 10h56 | Acessos: 1766

O Palco Cultural da V Semana de Produção Científica, Feira de Estágio e Emprego e Feira de Inovação do Instituto Federal de Brasília (IFB) terá uma programação diversificada. De moda de viola a funk, passando por poesias e mostras de filmes, durante os três dias de evento – 16, 17 e 18 de setembro – o público presente terá opções variadas de talentos para apreciar.

Mostra de Filmes

A cada dia do evento, das 12h às 14h15, serão exibidos dois filmes nacionais no Auditório. No dia 16, serão exibidos “Doméstica”, de Gabriel Mascaro, e “Pelas Janelas”, de Carol Perdigão, Guilherme Farkas, Sofia Maldonado e Will Domingos. Na quinta-feira, 17, será a vez de “Brasília Segundo Feldman”, de Vladimir Carvalho e “Katia” de Karla Holanda.

Para fechar a Mostra, na sexta, serão exibidos “Caixa D’água: Qui-lombo é esse?”, de Everlane Moraes Santos, e “A Vizinhança do Tigre”, de Affonso Uchoa.

Música e Poesia

No dia 16, a programação conta com a participação de Wilian Vieira, Musicbox, Tainá Palitot e Jump Interação. Já no dia 17, quem comanda o Palco Cultural será o projeto Versos, Prosas e Poesias, Banda APAE, Coral do MEC e Moda de Viola. Para encerrar, na sexta-feira, a animação fica por conta do projeto Versos, Prosas e Poesias, MC Milk, Tambores na escola e Exposição de Vestuário.

O evento acontece no Campus Taguatinga do IFB, localizado às margens da BR 070, na QNM 40, Área Especial 01, CEP: 72146-000. Taguatinga-DF.

Programação – Atrações Culturais

Quarta-Feira, 16 de setembro
10h: Wilian Vieira
11h: DJ