Página inicial > Reitoria > Pró-Reitorias > Reitoria Gab. > Notícias > Quanto mais posse melhor

Quanto mais posse melhor

Criado: Segunda, 10 de Agosto de 2015, 13h20 | Publicado: Segunda, 10 de Agosto de 2015, 13h20 | Última atualização em Segunda, 10 de Agosto de 2015, 13h27 | Acessos: 41468

A consolidação do IFB passa sobremaneira pela incorporação de novos profissionais ao corpo funcional, tão bem quanto à efetivação dos diversos fóruns, colegiados e conselhos. E se isto é verdade, indiscutivelmente constatamos que o processo de consolidação do Instituto é irreversível. No primeiro caso, temos a gratíssima satisfação de anunciar que mais um grupo de colegas tomou posse no decorrer da semana. São 19 técnicos e docentes (foto 1) que já colaboram para melhorar o dia a dia do funcionamento seja dos campi, como da reitoria. Gente nova - independente da idade que, no fundo, é um mero detalhe, não é verdade! - e cheia de disposição, com vontade de colaborar ativa e efetivamente nesta nova etapa do IFB. Etapa que, diga-se de passagem, ganha ares de maturidade com os novos membros do Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT) e do Conselho Editorial da Editora IFB (CONSED) - fotos 2 e 3. Escolhidos por seus pares em pleito concluído em junho último, a posse dos colegas reforça a vocação educacional na perspectiva da inovação e da inserção no mundo científico. Como bem frisou um dos novos servidores, "a gente chega e se depara com um universo em movimento".