Página inicial > Riacho Fundo > Campus Riacho Fundo realiza eleições de representantes discente e docente para o Conselho Gestor

Criado: Quarta, 02 de Dezembro de 2015, 09h06 | Publicado: Quarta, 02 de Dezembro de 2015, 09h06 | Última atualização em Quarta, 02 de Dezembro de 2015, 09h10 | Acessos: 1259

Estão abertas, até esta quinta-feira, 3 dezembro, as inscrições para os interessados em candidatar-se para compor o Conselho Gestor do Campus Riacho Fundo.

Serão escolhidos dois representantes: um dos alunos e outro dos professores, com seus respectivos suplentes.

A votação acontece no próximo dia 10 de dezembro, das 9h às 11h, das 14h às 16h e das 19h às 21h, no próprio campus.

O mandato dos representantes eleitos terão duração de dois anos.

Requisitos

Pode candidatar-se alunos regulamente matriculados em cursos com carga horária igual ou superior 200 horas-aula e com frequência regular e docentes lotados e em exercício no Campus Riacho Fundo.

O Conselho Gestor tem como objetivo apoiar a gestão administrativa e acadêmica o campus. As reuniões acontecem,ordinariamente, com frequência trimestral.

Clique aqui e acesse o documento com as normas estruturais e procedimentos para a eleição.