Página inicial > Riacho Fundo > TV MEC conta história de Diego, estudante que viu surgir novas oportunidades depois de iniciar o Curso Técnico

Criado: Sexta, 11 de Dezembro de 2015, 10h28 | Publicado: Sexta, 11 de Dezembro de 2015, 10h28 | Última atualização em Sexta, 11 de Dezembro de 2015, 10h28 | Acessos: 1862

A TV MEC contou, em uma reportagem produzida pelo canal, um pouco da trajetória do estudante do curso Técnico em Cozinha do Campus Riacho Fundo do Instituto Federal de Brasília (IFB), Diego Dias de Oliveira.

O aluno, após o início do curso, já foi promovido três vezes na empresa em que ele trabalha.

“Esse curso que estou fazendo já me abriu muitas portas. Acho que independente do curso que você faz, se você dá valor e se dedica, o aprendizado que você vai ter sempre vai abrir uma porta. E quanto mais conhecimento, mais oportunidades você terá na vida. E o IFB é uma grande oportunidade para todo mundo”, conta.

Assista aqui a reportagem completa.