Página inicial > Riacho Fundo > Campus Riacho Fundo oferta vagas remanescentes para os cursos de LIBRAS Intermediário, Noções Básicas de Lógica Matemática e Noções Básicas de Estatística e Probabilidade

Criado: Segunda, 21 de Dezembro de 2015, 18h13 | Publicado: Segunda, 21 de Dezembro de 2015, 18h13 | Última atualização em Segunda, 21 de Dezembro de 2015, 18h14 | Acessos: 2452

O Campus Riacho Fundo divulgou, nesta segunda-feira, 21 dezembro, a convocação para manifestação de interesse de vagas remanescentes do processo seletivo para os Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) de LIBRAS Intermediário, Noções Básicas de Lógica Matemática e Noções Básicas de Estatística e Probabilidade.

Ao todo são ofertadas 58 vagas que serão preenchidas por ordem de chegada. Os interessados deverão comparecer entre 9h e 18h dos dias 22, 23, 28, 29 e 30 de dezembro, no Campus Riacho Fundo, que está localizado na Fazenda Sucupira, Av. Cedro, AE 15 QS16, Riacho Fundo.

Para efetivar a matrícula, o candidato deverá apresentar cópia e original dos seguintes documentos:

a) documento de identificação válido e com foto (Carteira de identidade; Carteiras de Registro Profissional; Carteira de Trabalho ou Passaporte);

b) comprovação de escolaridade de acordo com o requisito do curso (Declaração escolar ou certificado);

c) CPF – Cadastro de Pessoa Física;

d) comprovante de residência com CEP ou declaração de próprio punho;

e) duas fotos 3x4 idênticas e recentes; e

f) certificado de curso de LIBRAS básico com carga horária mínima de 60 horas (apenas para os candidatos ao curso de LIBRAS Intermediário).

Clique aqui e confira o edital na íntegra.