Página inicial > Riacho Fundo > Campus Riacho Fundo retifica edital de Programas de Promoção à Permanência

Campus Riacho Fundo retifica edital de Programas de Promoção à Permanência

Criado: Sexta, 18 de Março de 2016, 12h32 | Publicado: Sexta, 18 de Março de 2016, 12h32 | Última atualização em Sexta, 18 de Março de 2016, 15h22 | Acessos: 1825

O Campus Riacho Fundo retificou o “Anexo 2” do editai de seleção para os Programas de Promoção à Permanência, que trata das instruções ao estudante e a relação dos documentos a serem entregues.

No edital, onde lê-se:

Caso seja selecionado, deverá apresentar cópia dos documentos listados abaixo, que comprovem a situação declarada, para que não haja prejuízo na análise da solicitação ou o indeferimento do pedido, conforme previsto neste edital.

Leia-se:

O estudante deverá, deverá apresentar cópia dos documentos listados abaixo, que comprovem a situação declarada, para que não haja prejuízo na análise da solicitação ou o indeferimento do pedido, conforme previsto neste edital.

Acesse aqui a retificação.