Página inicial > Riacho Fundo > Resultado preliminar de Bolsa Monitoria é divulgado

Resultado preliminar de Bolsa Monitoria é divulgado

Criado: Terça, 29 de Março de 2016, 16h04 | Publicado: Terça, 29 de Março de 2016, 16h04 | Última atualização em Terça, 29 de Março de 2016, 16h06 | Acessos: 1375

O Campus Riacho Fundo divulga, nesta terça-feira, dia 29 de março, resultado preliminar da seleção para o preenchimento de vagas do Programa Bolsa Monitoria. A interposição de recursos poderá ser feita nos dias 30 e 31 de março, na Coordenação de Assistência Estudantil do campus, das 08h às 21h.

O aluno-monitor irá atender, sob a supervisão do Professor-Orientador, estudantes com dificuldades de aprendizado, prioritariamente. Em contrapartida, o aluno receberá uma bolsa mensal no valor de R$ 250 durante oito meses.

Clique aqui e confira o resultado preliminar.