Página inicial > Riacho Fundo > Auxílio Permanência – Resultado final

Auxílio Permanência – Resultado final

Criado: Sexta, 08 de Abril de 2016, 14h29 | Publicado: Sexta, 08 de Abril de 2016, 14h29 | Última atualização em Sexta, 08 de Abril de 2016, 14h30 | Acessos: 1509

O Campus Riacho Fundo do Instituto Federal de Brasília divulga nesta sexta-feira, 8 de abril, o resultado final do Programa Auxílio Permanência Presencial referente ao 1º semestre de 2016. De acordo com o cronograma, os contemplados deverão comparecer à Coordenação de Assistência Estudantil (CDAE) do campus nos dias 11 e 12 de abril para a assinatura do Termo de Concessão, das 07h30 às 21h30.

O aluno deverá levar cópia do RG, CPF e cartão da conta-corrente (caso possua e opte por depósito bancário). Para maiores informações, os estudantes devem procurar integrantes da CDAE para esclarecimentos.

Clique aqui para conferir o resultado final.