Página inicial > Riacho Fundo > Publicação do reordenamento do resultado final do programa Auxílio-Permanência

Publicação do reordenamento do resultado final do programa Auxílio-Permanência

Criado: Terça, 19 de Abril de 2016, 08h28 | Publicado: Terça, 19 de Abril de 2016, 08h28 | Última atualização em Terça, 19 de Abril de 2016, 08h37 | Acessos: 1498
Campus Riacho Fundo divulga, nesta terça-feira, 19 de abril, o reordenamento do resultado final do Programa Auxílio-Permanência Presencial, referente ao Edital n°06, de 09 de março de 2016 - 1° semestre de 2016.

A unidade informa ainda que a assinatura do Termo de Concessão dos estudantes que migraram de grupo de vulnerabilidade (G2 para G1) será nos dias 19 e 20 de abril, terça e quarta-feira, na sala da Coordenação de Assistência Estudantil.

O horário de atendimento é das 7h30 às 21h30. A coordenação ressalta que o estudante que mudou de grupo de vulnerabilidade (a matricula do estudante está em negrito) e não comparecer na data e horário estabelecido para a assinatura do novo termo será mantido na colocação estabelecida anteriormente.