Página inicial > Riacho Fundo > Veja a lista dos selecionados para os cursos FIC do Campus Riacho Fundo

Veja a lista dos selecionados para os cursos FIC do Campus Riacho Fundo

Criado: Sexta, 13 de Mai de 2016, 12h22 | Publicado: Sexta, 13 de Mai de 2016, 12h22 | Última atualização em Sexta, 13 de Mai de 2016, 12h35 | Acessos: 3917

Nesta sexta-feira, 13 de maio, o divulgado o resultado do sorteio com a relação dos alunos selecionados para matrículas nos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) do Campus Riacho Fundo do Instituto Federal de Brasília (IFB).

Os convocados deverão comparecer ao Campus Riacho Fundo, nos dias 16, 17 ou 18 de maio, das 9h às 20h, com a documentação abaixo:

- Documento de identificação válido e com foto (Carteira de identidade; Carteiras de Registro Profissional; Carteira de Trabalho ou Passaporte);
     - Comprovação de escolaridade de acordo com o requisito curso;
     - Duas fotos 3x4 idênticas e recentes;
     - CPF – Cadastro de Pessoa Física, se não estiver na carteira de identidade;
     - Comprovante de residência ou declaração de próprio punho.

O Campus Riacho Fundo fica localizado na Fazenda Sucupira, Av. Cedro, AE 15, QS 16, Riacho Fundo I (ao lado do TRE). Mais informações pelo telefone (61) 2103 – 2341.

Acesse abaixo os documentos relativos ao resultado

Homologação do resultado com informações sobre o procedimento de matrícula

Resultado do curso Noções Básicas de Lógica Matemática – turma segunda-feira

Resultado do curso Noções Básicas de Lógica Matemática – turma quarta-feira