Página inicial > Riacho Fundo > Campus Riacho Fundo realiza atividade simulada de abandono de prédio

Campus Riacho Fundo realiza atividade simulada de abandono de prédio

Criado: Quinta, 02 de Junho de 2016, 09h26 | Publicado: Quinta, 02 de Junho de 2016, 09h26 | Última atualização em Quinta, 02 de Junho de 2016, 09h44 | Acessos: 1207

Na última terça-feira, 31 de maio, o Campus Riacho Fundo do Instituto Federal de Brasília (IFB) recebeu o 21.º GBM do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal para instruções sobre a evacuação do prédio em caso de sinistro.

Os bombeiros ministraram uma palestra sobre os procedimentos a serem adotados em caso de emergência e também realizaram uma atividade simulada de abandono do prédio, com a participação dos estudantes e servidores.

O Diretor Geral do campus, Sérgio Gomes, ressaltou a importância de atividades preventivas, como a desenvolvida pelo Corpo de Bombeiros, para a segurança da comunidade escolar.