Página inicial > Riacho Fundo > I Encontro de Estudantes do IFB lota auditório do Campus Riacho Fundo

I Encontro de Estudantes do IFB lota auditório do Campus Riacho Fundo

Criado: Terça, 14 de Junho de 2016, 12h39 | Publicado: Terça, 14 de Junho de 2016, 12h39 | Última atualização em Terça, 14 de Junho de 2016, 12h43 | Acessos: 4400

Na última sexta-feira, 10 de junho, foi realizado o I Encontro dos Estudantes do Instituto Federal de Brasília (IFB). A atividade aconteceu no auditório do Campus Riacho Fundo e contou com um debate focado na construção do movimento estudantil, num contexto descontraído.

Entre os temas abordados e discutidos, estiveram presentes a acessibilidade, o investimento no ensino técnico, a luta e a organização dos estudantes nas escolas técnicas, a democracia, o Conecta IFB 2016, o plano de permanência e êxito, a política de assistência estudantil, o protagonismo estudantil e o papel dos estudantes na construção das políticas educacionais.

O evento também contou com a apresentação de atividades culturais.

As atividades foram organizadas pela Pró-Reitoria de Ensino (PREN) do IFB.