Página inicial > Riacho Fundo > Inscrições para Exame de Proficiência em Língua Inglesa abrem na próxima segunda-feira, dia 1º de agosto

Criado: Quinta, 28 de Julho de 2016, 18h16 | Publicado: Quinta, 28 de Julho de 2016, 18h16 | Última atualização em Quinta, 28 de Julho de 2016, 18h19 | Acessos: 1660

O Campus Riacho Fundo I abre, na próxima segunda-feira, dia 1º de agosto, as inscrições para o Exame de Proficiência em Língua Inglesa para o Curso de Graduação em Letras – Inglês do CRFI, referente aos componentes curriculares de Língua Inglesa I a VIII. As inscrições poderão ser feitas até o dia 3 de agosto, no Registro Acadêmico do campus, de 9h as 20h.

Para realizar o exame, o aluno deverá preencher o formulário de inscrição com seus dados pessoais. É obrigatória a apresentação de original e cópia do documento de identidade. As provas orais e escritas serão aplicadas no dia 5 de agosto, das 18h às 21h30. A avaliação oral será feita de acordo com a ordem de chegada dos estudantes.

Podem realizar o exame estudantes matriculados no Curso de Graduação em Letras – Inglês do CRFI; alunos ingressantes no segundo semestre de 2016 via edital de portador de diploma, transferência interna e externa; alunos que obtiveram nota maior que 5,0 e menor que 6,0 nos componentes curriculares Inglês I a VIII cursadas no primeiro semestre de 2016.

O CRFI fica no endereço: Av. Cedro, AE 15, QS 16. Riacho Fundo – DF. CEP 71.826-006.

Clique aqui e acesse o edital para mais informações.