Página inicial > Riacho Fundo > Convocação para renovação da Assinatura do Termo de Concessão do Auxílio-Permanência

Criado: Segunda, 29 de Agosto de 2016, 18h46 | Publicado: Segunda, 29 de Agosto de 2016, 18h46 | Última atualização em Terça, 30 de Agosto de 2016, 08h35 | Acessos: 1534

A Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão do Campus Riacho Fundo convoca os alunos selecionados a comparecerem para assinatura da renovação do Termo de Concessão do Auxílio Permanência, conforme previsto no edital nº006/RIFB de 9 de março de 2016.Os alunos deverão comparecer impreterivelmente nos dias 30 e 31 de agosto (terça-feira/ quarta-feira), das 8h às 20 horas, na coordenação do campus.

Clique aqui e confira o edital.