Página inicial > Riacho Fundo > Pagamento da Bolsa Monitoria do Campus Riacho Fundo disponível

Pagamento da Bolsa Monitoria do Campus Riacho Fundo disponível

Criado: Segunda, 05 de Dezembro de 2016, 14h49 | Publicado: Segunda, 05 de Dezembro de 2016, 14h49 | Última atualização em Segunda, 05 de Dezembro de 2016, 14h51 | Acessos: 923

O Campus Riacho Fundo do Instituto Federal de Brasília (IFB) divulga, nesta segunda-feira, 5 de dezembro, que o pagamento da Bolsa Monitoria referente ao mês de outubro para os alunos contemplados no edital nº 05 CRFI/IFB e no edital nº 011 CRFI/IFB encontra-se disponível para saque até dia 9 de dezembro (sexta-feira).

Para efetuar o saque o beneficiário deverá comparecer em qualquer agência do Banco do Brasil e apresentar documento de identidade e CPF, no caixa.