Página inicial > Riacho Fundo > Biblioteca do Campus Riacho Fundo recebe coleção de “Os Pensadores”

Biblioteca do Campus Riacho Fundo recebe coleção de “Os Pensadores”

Criado: Segunda, 13 de Fevereiro de 2017, 17h24 | Publicado: Segunda, 13 de Fevereiro de 2017, 17h40 | Última atualização em Segunda, 13 de Fevereiro de 2017, 17h46 | Acessos: 1152

A Coleção "Os Pensadores" reúne livros de obras de filósofos ocidentais desde os pré-socráticos aos pós-modernos. As obras são organizadas da seguinte forma: vida e obra; cronologia; bibliografia; texto na íntegra. São mais de 30 volumes que correspondem a títulos de pensadores como Sócrates, Platão, Aristóteles, Maquiavel, More, Galileu, Montaigne, Hobbes, Descartes, Kant, Hume, Heidegger, Newton, Montesquieu, entre outros.

De acordo com a bibliotecária Grazielle Pereira, as doações que estão amparadas numa Política de Desenvolvimento de Coleções trazem enriquecimento ao acervo das bibliotecas, tanto no ponto de vista material quanto intelectual. Os livros já estão disponíveis para serem consultados. Além disso, alunos e servidores do Instituto Federal de Brasília podem realizar o empréstimo domiciliar. Venha conferir!