Professor Substituto de Inglês – Convocação de candidato
O Campus Riacho Fundo convoca candidato aprovado classificado em processo seletivo para contratação de professor substituto de Língua Inglesa, por aproveitamento de lista do Processo Seletivo Simplificado de Professor Substituto, regido pelo Edital nº 01/CGAM/IFB, para apresentar os documentos que comprovem os requisitos exigidos para ingresso no cargo.
O convocado deverá enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., para realizar o agendamento da inspeção médica.
Após reunir toda a documentação (inclusive o atestado admissional da Junta Médica) o candidato deverá dirigir-se à Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus Riacho Fundo (CDGP) para entregá-los e preencher os formulários próprios para contratação de servidor e tomar conhecimento das informações complementares do processo de admissão.
O horário para recebimento de documentação é das 9h30 às 11h30 e das 14h às 17h30, de segunda a sexta-feira. Mais informações pelo do telefone (61) 2103-2342.
Clique aqui e acesse a convocação.
Redes Sociais